Previsul expande negócios para Fortaleza e Cascavel

Previsul expande negócios para Fortaleza e Cascavel

0 310

A Previsul Seguradora, especializada em Seguros de Pessoas, está abrindo novas sucursais nas cidades de Fortaleza, no Ceará, e Cascavel, no Paraná. As inaugurações das filiais estão previstas para acontecer ainda neste mês de março e fazem parte do processo de expansão, modernização e reposicionamento da Previsul, que começou em 2009, a partir de uma intensa campanha de marketing com a adoção de um nome mais compacto e um novo slogan para a companhia. O objetivo da seguradora é saltar do 20º para o 15º lugar no ranking nacional de Vida em 2010.

Com a reformulação da área comercial, Andréia de Araújo assume a gerência das regionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Fatima Bergamaschi é a superintendente das regiões Sudeste, Centro-oeste e Nordeste.

A especialista em pessoas – Uma das mais tradicionais seguradoras brasileiras, a Previdência do Sul, especializada em Seguros de Pessoas, adotou, no início de 2009, uma nova identidade. Uma logomarca mais leve e com traços suaves e um slogan que valoriza a principal atividade da empresa – “A especialista em pessoas” – marcaram o início da nova campanha de marketing e do processo de de modernização e reposicionamento da seguradora. Com 102 anos no mercado, a empresa mudou também de nome, adotando versão mais compacta: Previsul Seguradora.

“O nome Previsul já está na empresa desde 1924. É conhecido por nossos colaboradores e parceiros e sempre foi uma forma carinhosa de se referir à empresa. Este foi um dos pontos motivadores para a mudança de nome comercial. A empresa buscou na sua história seu novo nome. Isso é aliar a tradição com a modernidade”, ressalta o presidente da companhia, Ernesto Pedroso.

O processo de expansão aliado à ação de marketing, estimado em R$ 1 milhão, tem se estendido pelas principais capitais do país, com foco no Sul e no Sudeste, como parte de um planejamento de marketing que continuará ao longo do ano.

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta