Previsul inicia 2010 com lançamento de novo produto

Previsul inicia 2010 com lançamento de novo produto

0 378
Ernesto Pedroso
Ernesto Pedroso - Presidente da Previsul

 

A Previsul começa o ano levando ao mercado seu mais novo produto: o Empresarial Previsul, que será lançado no dia 1º de fevereiro. Essa nova modalidade é destinada às micro ou grandes empresas que querem contratar para seus funcionários, proprietários, sócios e até mesmo prestadores de serviços um seguro com uma combinação de garantias pessoais e no trabalho, como falecimento ou invalidez por doença ou por acidente.

O Empresarial Previsul atende a companhias que possuem de 3 a 300 funcionários e ainda garante, de acordo com o capital segurado, o reembolso de despesas médicas em decorrência de acidente pessoal, bem como uma renda durante o período de internação do segurado. “O Empresarial Previsul foi formulado a partir de necessidades indicadas por nossos corretores. Além de todas as garantias oferecidas, o segurado ainda pode solicitar o Cartão Previsul e contar com benefícios junto a médicos, laboratório, farmácias e outros estabelecimentos parceiros da companhia”, explica o presidente da Previsul, Ernesto Pedroso.

A contratação se dá de forma simplificada, podendo ser feita de forma compulsória, para todo o quadro funcional, ou de forma facultativa, para atender apenas os funcionários que desejam ingressar no seguro. 

A Previsul está há 103 anos no mercado de seguros. Ano passado,  modificou sua logomarca, slogan e nome como parte de uma estratégia de marketing para crescer sua participação no cenário econômico brasileiro. Em 2010, a “Especialista em pessoas” pretende alcançar o 15º lugar no ranking de Vida, potencial vislumbrado pelo atual presidente Ernesto Pedroso.

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta