PrimaVida conquista novos clientes

PrimaVida conquista novos clientes

0 265

A PrimaVida (http://www.primavida.com.br/), operadora de plano odontológico empresarial, com sede no Rio de Janeiro, conquista dois novos clientes e prestará serviços de odontologia à rede de doceria Lecadô e ao Grupo Negrini, organização que se dedica a oferecer às empresas clientes serviços de investigação e auditoria, gerenciamento de riscos patrimoniais, engenharia de segurança, tecnologia de informação, de rastreamento, de telecomunicações,  prevenção e redução de custos das operadoras de saúde com doenças crônicas e a avaliação técnica para aceitação do risco para o seguro de vida. 

Os funcionários de ambas as empresas terão à disposição 120 centros odontológicos referenciados no Rio de Janeiro, onde poderão realizar todo tipo de tratamento odontológico. No início de maio, a PrimaVida fechou contrato com a Associação Estadual dos Servidores da Justiça Federal (Serjus) e passou a atender aos servidores públicos que fazem parte da entidade. 

Com os novos contratos, a PrimaVida pretende conquistar ainda mais o mercado das grandes redes. “Como o conceito da PrimaVida é justamente oferecer planos adaptáveis às necessidades de cada cliente,  a empresa está onde as lojas dessas grandes redes estão. Dessa forma, que é o nosso propósito, o funcionário pode ir à pé ao consultório fazer seu tratamento, o que é facilitado por sua estrutura flexível e sem burocracia. Diferentemente dos outros planos de saúde, na PrimaVida o atendimento é centralizado, ou seja, o cliente realiza vários tipos de tratamento em um só lugar”, destaca a superintendente da PrimaVida, Mônica Maltese

Expansão Nacional – Presente em todo o estado do Rio de Janeiro, a rede PrimaVida conta com clínicas exclusivas, de fácil acesso, e mais de 1 mil dentistas credenciados em todo o estado. Mas sua atuação se estende a outros estados do Brasil, dando continuidade ao plano de expansão nacional através de parcerias regionais.

..

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta