PrimaVida estende atuação por todo o Brasil

PrimaVida estende atuação por todo o Brasil

0 537
Mônica Maltese e o técnico Bernardinho, que inspirou a campanha da PrimaVida para os corretores de seguros
Mônica Maltese e o técnico Bernardinho, que inspirou a campanha da PrimaVida para os corretores de seguros

A Primavida (http://www.primavida.com.br/), operadora de planos odontológicos empresariais, está ampliando sua área de atuação, passando a abranger, além de outros municípios do Estado do Rio de Janeiro, todo o território nacional. Para isso, a empresa está recebendo solicitação de credenciamento de clínicas e consultórios odontológicos.

 A superintendente da operadora, Mônica Maltese, explica que a PrimaVida entrou no mercado com um conceito inovador  em atendimento no segmento de planos empresariais. “Trata-se do conceito de centros odontológicos onde o beneficiário realiza todo seu plano de tratamento em um único local. Atualmente, nossa estratégia é sustentada por centros amplamente distribuídos no estado do Rio de Janeiro, com ênfase na região metropolitana, e que já atendem a população há aproximadamente 40 anos. Queremos levar este mesmo conceito bem aceito e aprovado pelos cariocas para outros municípios e para todo Brasil”.

 Além do conceito de atendimento num único local, escolhido pelo empregado, o que evita deslocamentos e, consequentemente, economia de tempo e gasto com condução, outros aspectos diferenciam o plano empresarial da PrimaVida das demais operadoras do mercado, entre os quais, destacam-se: crianças até 5 anos não pagam, “contribuindo para formar desde cedo uma  cultura de saúde bucal”, enfatiza Mônica; aceitação de inclusão de familiares/agregados; e diretoria formada por dentistas e especialistas em gestão odontológica, que já atuam como profissionais deste mercado há  40 anos.

 Devido à facilidade oferecida nos tratamentos e no processo de adesão, desde maio, os planos odontológicos da PrimaVida passaram a ser comercializados também pelos corretores de seguros cariocas. O mesmo procedimento será estendido para os outros estados, que irão compor a rede credenciada.

 Os interessados no credenciamento de clínicas e consultórios odontológicos pela PrimaVida deverão entrar em contato pelo e-mail credenciamento@primavida.com.br ou pelo telefone 21 3299-4500, ou ainda pelo site http://www.primavida.com.br/ .

Comentários

comentários

Fonte: Foto de Dalvino Salvador

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta