PrimaVida planeja crescimento em 2010

PrimaVida planeja crescimento em 2010

0 249

A PrimaVida (www.primavida.com.br/), operadora carioca de planos odontológicos empresariais, inicia o ano com cerca de 5 mil dentistas credenciados. Eles vão compor a rede nacional da empresa, que investiu R$ 2,5 milhões em 2009 nos seus negócios.

A superintendente da PrimaVida, Mônica Maltese, atribui a boa receptividade e rápida adesão dos profissionais à avaliação positiva que a nova operadora obteve junto aos odontólogos do Rio de Janeiro. Queremos expandir o credenciamento de dentistas em todo território nacional, essa é a principal meta de 2010″, disse Mônica.

A PrimaVida inciou suas operações no ano passado apresentando seu novo conceito de atendimento odontológico para corretores do Rio de Janeiro. A empresa conta com uma ampla rede referenciada que atende a várias especialidades em um só lugar, inclusive com laboratório de prótese próprio. É a rede mais bem distribuída no Grande Rio, com profissionais constantemente atualizados que seguem rigorosos padrões de qualidade. Ou seja, tratamentos mais ágeis e eficientes sem grandes burocracias. “O atendimento nos demais planos é descentralizado, gerando demora no tratamento, o que acaba desestimulando as pessoas a completar todas as etapas até concluí-lo”, explica Kleber Bernardes da Silva, presidente da PrimaVida. Nos planos oferecidos pela PrimaVida, o cliente pode, em uma mesma clínica, realizar qualquer serviço sem ter que se deslocar até outro lugar.

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicacão

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta