Primavida tem novo gerente executivo

Primavida tem novo gerente executivo

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Primavida - Marcos Crespo novo gerente
Primavida - Marcos Crespo novo gerente

 

A PrimaVida (http://www.primavida.com.br/) tem um novo gerente executivo. Trata-se do experiente profissional Marcos Crespo, que já trabalhou em grandes seguradoras antes de aceitar o que ele próprio classifica de um grande desafio: “temos mais de 370 clínicas somente no Rio de Janeiro. Isso nos dá uma bagagem em termos de assistência odontológica que poucas empresas têm. Então, devemos ser, no mínimo, a primeira do Rio de Janeiro”, frisa o executivo.

Ele acrescenta que, com tantas clínicas próprias, a empresa ganha muito mais agilidade na operação, até porque todo o tratamento é feito em um único local. “Não preciso remover o paciente de um local apenas para uma radiografia ou outro exame mais específico. Tudo é feito em um único endereço. Isso é um fato bem importante para o mercado do Rio de Janeiro”, comenta Marcos Crespo.

Outra vantagem apontada por ele é a forte estrutura da rede credenciada, formada por mais de seis mil dentistas em todo o território nacional. Esse diferencial será fundamental no momento em que a Primavida iniciar uma nova fase de expansão para diferentes regiões do País.

Antes disso, a missão do novo gerente será consolidar o mercado do Rio de Janeiro, usando principalmente a presença física das clínicas e a qualidade diferenciada que elas proporcionam.

A Primavida vem investindo forte também na parceria com o corretor de seguros. “É o nosso principal canal de distribuição. E é onde eu acredito que posso contribuir bem, pois são muitos anos de relacionamento com os corretores”, observa.

Ele lembra que a empresa realizou, em 2009, um grande evento de lançamento voltado para o corretor, com palestra do consultor Bernardinho, técnico da seleção brasileira de vôlei masculina.

Agora, a segunda fase desse relacionamento passa por um ajuste do foco, com a reestruturação da equipe e uma presença ainda mais constante junto aos corretores de seguros. “Acho que estávamos um pouco distantes deles. O objetivo agora é estar mais unido, entender a necessidade desse segmento, reeditar as campanhas de venda”, afirma Marcos Crespo.

É possível também que seja realizada uma nova campanha para o corretor, exatamente para valorizar esse parceiro.

Outra meta para 2010 é aumentar em até 30 mil vidas a carteira de negócios da empresa. Para atingir esse objetivo, além do fortalecimento da parceria com os corretores, a empresa está investindo no treinamento dos seus funcionários. “Precisamos investir em pessoas e não apenas em vendas. Preciso de gente talentosa, que queira crescer. Vamos em busca da liderança no Rio. Até porque investimos em sede própria, instalações, sistemas. A empresa investiu muito nisso”, destaca o executivo.

Além do produto empresarial, outro foco da Primavida está sendo direcionado para os planos de afinidade, distribuídos por grandes redes de varejo. Segundo ele, a intenção da empresa é “entrar pesado nesse segmento”.

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Fonte: VTN Comunicação

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