Primeira Proteção Bradesco, produto com baixo custo mensal, chega ao mercado de...

Primeira Proteção Bradesco, produto com baixo custo mensal, chega ao mercado de seguros pessoais

0 1812

A Bradesco Vida e Previdência consolida sua aposta na ampliação do segmento de microsseguros com o lançamento do Seguro de Acidentes Pessoais Primeira Proteção Bradesco. Planejado para atender a um leque diversificado de pessoas, ele se destina à faixa etária dos 14 aos 70 anos. 

O produto custa ao segurado R$ 3,50 ao mês e, por este valor, garante aos beneficiários uma indenização de R$ 20 mil no caso de morte acidental.  Ele pode ser contratado pelo período de um ano. Além do custo baixo, o segurado do Primeira Proteção Bradesco tem ainda o direito a concorrer mensalmente a um sorteio no valor bruto de R$ 20 mil.

“Este é mais um produto de nosso portfólio de seguros de vida alinhado com a nova tendência do mercado de microsseguros, que é a de garantir proteção e tranquilidade também, ao público das classes C, D e E”, diz Eugênio Velasques, Diretor Executivo da Bradesco Vida e Previdência. Segundo ele, é com esta proposta que a Empresa acaba de lançar o produto.

De acordo com Velasques, a Bradesco Vida e Previdência tem se empenhado, nestes últimos anos, a desenvolver produtos que tenham características diferenciadas, como facilidade de contratação por um amplo número de pessoas, agilidade na comercialização da proposta, preços compatíveis com o orçamento da maioria das famílias brasileiras e a possibilidade de acesso a benefícios especiais. 

O Diretor Executivo lembra que, com o aumento da expectativa de vida, os brasileiros têm se preocupado cada vez mais em investir em seguros de vida e produtos de previdência privada, daí a necessidade de expansão do setor.

“Os dados do IBGE indicam que o país está envelhecendo. “Por isso, o novo produto foi desenhado para contratação por uma faixa etária extensa, como outros similares que também oferecemos”, explica.


Mercado em ascensão
O segmento de seguros de vida vem crescendo no país como um todo, segundo Velasques. “É um nicho que deverá se desenvolver muito nas próximas décadas, pois além, do aumento da longevidade, a população vem dando mostras de que está mais consciente sobre a importância dos Seguros de Vida”, diz.
De acordo com o executivo, essa mudança no comportamento das pessoas é consequência da evolução da sociedade que, mais urbanizada, trouxe novos riscos aos cidadãos. “Por isso mudou o perfil dos seguros: antes, os produtos eram relacionados puramente à indenização em casos de morte. Hoje, temos uma linha que contempla diversos tipos de riscos”, finaliza.
No segmento de seguros de vida, a Bradesco Vida e Previdência é líder no mercado nacional, com 16,5% de participação, tendo arrecadado R$ 2,068 bilhões de prêmios de seguros de vida e AP, até novembro de 2009. O mercado como um todo registrou R$12,520 bilhões de prêmios no segmento, no mesmo período.

Comentários

comentários

Fonte: Conexão Nacional

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta