Prodent investe em novas premiações

Prodent investe em novas premiações

0 350

A Prodent, a operadora de assistência odontológica que mais cresce no País, está promovendo mais uma ação de marketing “relâmpago”, direcionada às corretoras de seguros e consultorias de benefícios. O objetivo é incentivar a comercialização dos planos da companhia e gerar ações de relacionamento com os parceiros comerciais.

Desta vez, a cada dez vidas de novas empresas implantadas com início de vigência em 01º de maio, a corretora estará concorrendo automaticamente a um final de semana no Casa Grande Hotel Guarujá, com direito a acompanhante. O sorteio será realizado no dia 30 de abril, na sede da Prodent. 

Essa é a terceira ação promocional realizada pela Prodent dentro da campanha “Copa Premiada Prodent”, com sorteios e prêmios adicionais. Em novembro passado, as corretoras que efetivaram negócios com a operadora concorreram a duas entradas de camarote para a última etapa da Stock Car Brasil, que aconteceu em São Paulo. Nesta ação, a corretora Skip Seguros ficou com o prêmio, e seu representante pode visitar os boxes, conhecer os pilotos e conferir de perto os bastidores da maior categoria do automobilismo brasileiro. 

Mais recentemente, em fevereiro, a Prodent promoveu uma outra ação semelhante. Naquela ocasião, o prêmio era um par de ingressos na área VIP para assistir ao espetáculo do Cirque Du Soleil, em São Paulo. A corretora vencedora foi a Lema Consultoria, do Espírito Santo (ES). 

“Essas inicitivas visam reconhecer e fortalecer nosso relacionamento com os atuais parceiros, além de ampliar nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades. Este ano estamos intensificando ainda mais os investimentos na estrutura de atendimento ao canal corretor”, garante Luis Fernando Ribeiro Henrique, diretor Comercial e Marketing da Prodent. 

A campanha “Copa Premiada Prodent”, que termina no final de abril para contratos implantados com início de vigência em maio, oferece mais de 15 opções de prêmios, como Viagem à Copa do Mundo, carros, motos, notebooks, entre outros. A principal diferença dos tradicionais modelos já adotados pelo mercado é que a corretora pode escolher a premiação na forma de produtos ou dinheiro, com valores que variam entre R$ 100 e R$ 120 mil. O resgate pode ser imediato para novas vendas ou acumulado no final da campanha com a produção atualizada. Informações sobre a campanha, prêmios e regulamento podem ser encontradas no hotsite www.prodent.com.br/campanha.

Comentários

comentários

Fonte: Studio DPI Comunicação Integrada

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta