Prodent realiza ação de marketing para corretoras

Prodent realiza ação de marketing para corretoras

0 265

A Prodent, a operadora de assistência odontológica que mais cresce no País, está promovendo uma ação de marketing direcionada às corretoras de seguros. Para incetivar ainda mais os profissionais a comercializarem seus planos, a empresa está realizando uma premiação relâmpago.

A cada dez vidas de novas empresas implantadas com início de vigência em 01º de março, a corretora estará concorrendo a um par de ingressos na área VIP para assistir ao espetáculo do Cirque Du Soleil, no dia 14 de março, em São Paulo. O sorteio será realizado no dia 01º de março, na sede da Prodent.

A iniciativa faz parte da campanha “Copa Premiada Prodent”, que vai até maio deste ano e conta com mais de 15 opções de prêmios, como Viagem à Copa do Mundo, carros, motos, notebooks, entre outros.

A expectativa da operadora é que 70 mil vidas sejam comercializadas pelas corretoras e consultorias de benefícios, até o final da ação. “Além de reconhecer e fortalecer nosso relacionamento com os atuais parceiros, visamos ampliar nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades e intensificar os investimentos na estrutura de atendimento ao canal corretor”, comenta Luis Fernando Ribeiro Henrique, diretor Comercial e Marketing da Prodent.

Comentários

comentários

Fonte: Studio DPI Comunicação Integrada

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta