Prodent recebe prêmio “100 Melhores Fornecedores para RH”

Prodent recebe prêmio “100 Melhores Fornecedores para RH”

0 674

A Prodent, a operadora de odontologia que mais cresce no País, recebeu nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, o prêmio “100 Melhores Fornecedores para RH 2010”. Promovido pela Gestão & RH Editora, a festa de premiação contou com a presença de centenas de profissionais do mercado, que compareceram ao evento realizado no Anfiteatro da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Em sua quarta edição, o evento visa identificar quem são e como trabalham as empresas que prestam bons serviços aos profissionais de Recursos Humanos. A iniciativa é idealizada e coordenada pelo editor e publisher, Alexandre Garrett. Ao todo, participaram da disputa 348 companhias nas áreas de Benefícios (alimentação, saúde, seguros); Talentos (consultorias de recrutamento e seleção, geral); Tecnologia para RH (softwares); Gestão de Negócio (educação continuada); e Serviços de Apoio (segurança patrimonial, serviços de limpeza e recepção).

Para chegar a esse resultado, a Prodent passou por diversas fases eliminatórias. Na etapa inicial, todas as 160 empresas já participantes das pesquisas anteriores – realizadas nos anos 2007, 2008 e 2009 – e as 188 novas organizações, indicadas pelos RHs, foram avaliadas em uma votação eletrônica, respondida pelos profissionais de Recursos Humanos de todo o País.

Destas, somente 282 passaram para a etapa seguinte. Na segunda fase, foi enviado um questionário eletrônico aos clientes indicados pelas empresas selecionadas, que avaliaram a qualidade dos serviços prestados, bem como o seu grau de satisfação no relacionamento com esses parceiros. A partir dos resultados, classificaram-se 148 prestadores de serviços e produtos para RH, que foram selecionados de acordo com os votos obtidos e a avaliação dos questionários eletrônicos por seus próprios clientes.

Em função do sistema de avaliação ser quantitativo e qualitativo, o prêmio foi muito comemorado pela Prodent. “Essa conquista, pelo segundo ano consecutivo, comprova que nossos investimentos em tecnologia e políticas de relacionamento elevam ainda mais a qualidade dos nossos serviços e da nossa rede credenciada, resultando no aumento dos índices de satisfação dos nossos clientes. Continuaremos trabalhando com muita dedicação e inovação para que estejamos novamente nessa seleta lista de empresas em 2011”, comenta Luis Fernando Ribeiro Henrique, diretor Comercial e Marketing da Prodent.

Comentários

comentários

Fonte: Studio DPI Comunicação Integrada

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta