Programa Aprender beneficia 243 colaboradores da Seguros Unimed

Programa Aprender beneficia 243 colaboradores da Seguros Unimed

0 297

Quando o assunto é aperfeiçoamento profissional, os colaboradores da Seguros Unimed sabem que podem contar com a companhia. Desde 2005, quando foi criado o Programa Aprender, iniciativa cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento profissional da equipe, 243 pessoas já foram beneficiadas com bolsas de estudo para graduação, pós-graduação e MBA. O subsídio pode chegar até a 50% do valor das mensalidades.

Só em 2010, a empresa aprovou 85 bolsas de estudo, que, somadas às vagas remanescentes, totalizarão 166 beneficiários, ou seja, quase 30% do efetivo da seguradora.

O diretor-presidente da companhia, Rafael Moliterno Neto, explica que o Programa Aprender contribui efetivamente para o aprimoramento profissional de seus colaboradores já graduados, mas, sobretudo, dá chance àqueles que não tiveram oportunidade de cursar uma faculdade. “Um dos valores da Seguros Unimed é a “Valorização do Colaborador”. Não por outro motivo, estamos sempre comprometidos em oferecer a todos as melhores condições possíveis para o seu desenvolvimento, seja profissional, seja pessoal”, ressalta.

Para concorrer às bolsas de estudo, os colaboradores precisam atender aos seguintes quesitos: ter, pelo menos, um ano de casa; no caso de solicitação para graduação, que a pessoa ainda não tenha cursado nenhum outro curso superior e, no caso de especialização, que o colaborador não tenha participado do programa nos últimos 24 meses; ter boa avaliação de desempenho e escolher um curso que esteja alinhado ao trabalho na seguradora.

Comentários

comentários

Fonte: Casa da Notícia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta