Projeto Viver Seguro já contabiliza público de mais de 6.600 pessoas

Projeto Viver Seguro já contabiliza público de mais de 6.600 pessoas

0 432
Projeto Viver Seguro
O Projeto Viver Seguro tem sido um sucesso de público por onde passa

O Projeto Viver Seguro, que está sendo realizado no Paraná desde o início do ano, vem contabilizando sucessos.

Até agora, o Projeto foi realizado em dez cidades pólos de microrregiões do Estado, totalizando um público de 6.628 pessoas.

Foram realizadas pesquisas sobre o Projeto Viver Seguro com o público que participou dos eventos. Segundo elas, 92% das pessoas afirmaram que voltariam a participar de um evento igual. Os comentários pós-evento também foram extremamente favoráveis, com o público afirmando que gostou do que viu e ouviu. A curiosidade ficou por conta de quem não participou do evento, dizendo-se arrependido de não ter participado.

É preciso deixar claro que o Projeto Viver Seguro não é um evento realizado pelo mercado de seguros para o mercado de seguros, mas um evento do mercado de seguros para a população, destacando sua importância para a sociedade e difundindo a cultura do seguro.

Projeto Viver Seguro
O corretor Gilberto Arruda e a espôsa Marisa vieram de Arapoti especialmente para participar do evento em Ponta Grossa

“A avaliação é a melhor possível, e o retorno que temos recebido tem sido extremamente gratificante”, analisa Ramiro Fernandes Dias, diretor executivo do Sindseg PR/MS, entidade que, junto com o Sincor/PR, apoiados pela CNSeg, e a Funenseg, são as organizadoras e realizadoras do evento. “O importante é que as pessoas começam a entender e a falar mais sobre seguro”, frisa Ramiro Dias, lembrando inclusive o destaque positivo que a indústria de seguros tem recebido na imprensa local das regiões onde o Projeto Viver Seguro é realizado.

Os próximos eventos acontecerão em Umuarama (23/09), Paranavaí (24/09), Campo Mourão (13/10), Toledo (14/10), Foz do Iguaçu (15/10), Curitiba (11/11), São José dos Pinhais (12/11), União da Vitória (17/11) e novamente em Curitiba (18/11), fechando a programação do Projeto Viver Seguro no Paraná em 2009.

Para o ano que vem, a idéia é levar o Projeto, remodelado e com outra estrutura, para cidades menores, porém não menos importantes.

..

Cidade / Público
Ponta Grossa – 540 Pessoas
Cascavel – 832 Pessoas
Guarapuava – 251 Pessoas
Maringá – 913 Pessoas
Apucarana – 606 Pessoas
Londrina – 921 Pessoas
Pato Branco – 665 Pessoas
Francisco Beltrão – 725 Pessoas
Jacarezinho – 557 Pessoas
Paranaguá – 518 Pessoas

..

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta