Projeto Viver Seguro reúne mais de 400 pessoas em Curitiba

Projeto Viver Seguro reúne mais de 400 pessoas em Curitiba

0 372
Viver Seguro em Curitiba
Mais de 400 pessoas participaram do evento, realizado no Espaço Green Hall, em Curitiba

O Projeto Viver Seguro, promovido pelo Sindseg PR/MS e pelo Sincor/PR, com apoio da CNSeg e da Funenseg, foi realizado pela primeira vez em Curitiba ontem (11/11), e reuniu mais de 400 pessoas, entre seguradores, corretores de seguros, empresários, securitários e autoridades. O objetivo do Projeto é divulgar a instituição Seguro de forma clara e simples, aproximando a indústria do seguro da população, ressaltando principalmente sua importância social e como formadora de poupança.

Viver Seguro em Curitiba
A palestra do Profº Marins prendeu a atenção do público

Após conhecerem um pouco sobre o mercado de seguros, os participantes são brindados com uma palestra do Professor Marins, considerado o melhor palestrante do país, que fala, claro, sobre o mercado de seguros, além de passar valiosas dicas de crescimento profissional.

Esta foi a 16ª etapa do projeto no Paraná, que teve início na cidade de Ponta Grossa e já passou por Cascavel, Guarapuava, Maringá, Apucarana, Londrina, Pato Branco, Francisco Beltrão, Jacarezinho, Paranaguá, Umuarama, Paranavaí, Campo Mourão, Toledo e Foz do Iguaçu.

Hoje (12/11), o evento acontece em São José dos Pinhais, à partir das 19:30 horas, no Buffet Imperial, e já conta com mais de 500 confirmações. Aliás, o público tem surpreendido, já chegando à casa de onze mil pessoas, contabilizando-se todos os eventos realizados até agora.

Na semana que vem, o Projeto Viver Seguro acontece em União da Vitória, no dia 17/11, onde será realizado em parceria também com o Sindseg/SC e com o Sincor/SC, devido a proximidade de União da Vitória/PR com Porto União/SC, cidades consideradas irmãs.

No dia 18/11, o Projeto Viver Seguro retorna a Curitiba, onde será realizada, no Paraná Clube, a última etapa no Paraná – pelo menos nesse formato. A expectativa é de que esse último evento reúna mais de mil participantes.

..

Comentários

comentários

Fonte: Revista Seguros em Foco®

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta