Proteção da ACE Seguradora já atende cerca de 1.000 médicos e dentistas

Proteção da ACE Seguradora já atende cerca de 1.000 médicos e dentistas

0 303

A ACE, uma das maiores seguradoras e resseguradoras do mundo,  está comemorando no Brasil os bons resultados alcançados com o seguro de Responsabilidade Civil Profissional para a área médica, lançado no país há um ano. No período, a seguradora focou especialmente as pessoas físicas e passou a reunir nessa nova carteira aproximadamente 1 mil clientes, entre médicos e dentistas. “Estamos oferecendo uma importante proteção patrimonial e, acima de tudo, a tranquilidade necessária para que o segurado se concentre apenas na realização do seu melhor, pois a medicina é mais do que uma profissão, é uma opção de vida”, considera  Marcos Couto, presidente da ACE Seguradora.

 “Foi uma agradável surpresa. Havia um paradigma de que médicos e dentistas não adquirem esse tipo de seguro e comprovamos o contrário. Temos uma grande demanda de pedidos de cotação e fechamento de seguros. A partir do momento em que iniciamos a divulgação, a resposta foi imediata. Grande parte desse sucesso se deve ao modelo de seguro que estamos ofertando, que se destaca pela amplitude das coberturas, o serviço agregado e, o mais relevante, o custo acessível do produto” destaca Roberto Uhl, gerente de linhas profissionais. “Os profissionais de uma forma geral estão entendendo que é fundamental proteger seus patrimônios e evitar gastos imprevistos com defesa judicial” Completa Uhl.

O seguro cobre eventuais indenizações, acordos e despesas de defesa em todas as esferas civil, criminal e dos conselhos de classe. O serviço ainda oferece serviço 0800 para que o segurado possa obter toda a assessoria sobre como proceder em casos de sinistros.

“Para 2010 lançaremos coberturas inovadoras para tornar o produto ainda mais competitivo e consolidar nossa marca junto a esse importante segmento profissional”. São 2 públicos alvos distintos: profissionais liberais (PF) e instituições de saúde (PJ). Em razão de sua confiabilidade e capacidade financeira, a ACE tem a automaticidade de aceitação para riscos de até R$ 5 milhões, o que permite atender com rapidez a grande maioria das demandas do mercado.

 

“Nosso grande diferencial é a flexibilidade na negociação, além de fornecemos todas as informações necessárias para o corretor efetuar a venda de forma eficiente. Afinal de contas o público deste tipo de seguro demanda uma abordagem especial para uma venda bem sucedida,” explica Flávio Sá, subscritor de RC Profissional da ACE.

Comentários

comentários

Fonte: Diz Comunicações

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta