Público feminino ganha espaço inovador com o lançamento da Rede MAPFRE Mulher

Público feminino ganha espaço inovador com o lançamento da Rede MAPFRE Mulher

0 266

Com objetivo de facilitar e trazer conteúdo diferenciado à vida das mulheres, a MAPFRE Seguros, através do Club MAPFRE, novo conceito em serviços aos clientes e corretores da MAPFRE Seguros, acaba de lançar, o projeto Rede MAPFRE Mulher (http://www.mapfremulher.com.br/), programa que oferece informações sobre diversos assuntos e temas que sempre despertam o interesse do universo feminino.

O espaço reúne quatro blogs diferentes, o Salto Auto, onde a jornalista Bárbara Franzin disponibiliza informações sobre mecânica, manutenção e novidades do mundo automotivo; o Bolso da Saia, local em que a blogueira Evelin Ribeiro oferece dicas e informações sobre economia, investimentos e planejamento financeiro; Bem-vinda, espaço que a hoteleira Gabi Bianco expõe dicas de decoração, construção e jardinagem; e o Viva Bela, ambiente em que a jornalista e filósofa Lili Ferreira escreve assuntos sobre família, saúde, comportamento, moda e cultura.

De acordo com o vice-presidente da área de mercado e desenvolvimento da rede da MAPFRE Seguros, Dirceu Tiegs, “a mulher tem se mostrado forte o bastante para estar à frente de decisões. Pensando nisso, a companhia tem se dedicado e desenvolvido projetos exclusivamente para elas, trazendo cada vez mais opções de entretenimento e prestação de serviços para este público tão especial”.

Ainda segundo o executivo, “a MAPFRE acredita numa comunicação mais aberta e direta com suas clientes, uma vez que a empresa tem como um de seus objetivos conhecer melhor o público feminino e, consequentemente, suas necessidades”, finaliza.

Comentários

comentários

Fonte: INFORM Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta