Queremos seu sorriso é a nova campanha da PrimaVida

Queremos seu sorriso é a nova campanha da PrimaVida

0 340

Dando continuidade à campanha Queremos seu sorriso, voltada para os corretores de seguros, a operadora de plano odontológico empresarial PrimaVida (http://www.primavida.com.br/) oferece um café da manhã para as corretoras da Baixada Fluminense, no Apart Hotel Mont Blanc (Rua Passo da Pátria, 105, Bairro 25 de Agosto, Duque de Caxias), no dia 8 de outubro, às 9h.

 A campanha é válida até dezembro de 2009 e as corretoras cadastradas na Primavida concorrerão automaticamente a prêmios em função das vendas que efetuarem durante esse período. De acordo com o número de planos vendidos ou vidas, os profissionais ganham prêmios que vão desde um aparelho de rádio e CD com MP3 player a uma TV de plasma 42 polegadas. “A ideia da campanha é ser simples, ou seja, basta vender para ganhar. Não há ranking, não é preciso haver uma competição. Todos que venderem, de acordo com o número de vidas, vão ganhar”, explica a superintendente da PrimaVida, Mônica Maltese.

 Amarilson Pinheiro, diretor da Corretora Coreal, foi um dos participantes do café da manhã promovido pela PrimaVida para lançamento da campanha no Centro do Rio. Ele diz que a  PrimaVida é relativamente  nova,  mas  está  dizendo  ao  que  veio.  “A  nossa parceria  com  a  operadora também é nova, mas já  tenho contrato fechado e à medida que for percebendo sua  performance e seus serviços intensificarei ainda mais minha produção”.

Sobre a campanha Queremos seu Sorriso, ele destaca: “Foi  bem  recebida pelos corretores, é motivadora e tem um conceito muito interessante, com regulamento simples, objetivando prestigiar realmente o produtor que, por  sua  vez, concorre  com  si  próprio. É  muito  diferente  de  campanhas  que  se  tem  que  produzir  valores  elevados e  muitos participantes  saem  convencidos  que  não  terão a menor chance  de  conquistá-la”. Amarilson ainda analisa: “Este  movimento  da  Primavida  despertou meu  interesse, tenho  observado propagandas do tipo busdoor e  em  sites do ramo de seguros e  sua  proposta  contém uma  solução inteligente de  tratamentos em  centros  clínicos. Essa  última  informação é a mais importante e foi abordada no café da manhã com muita propriedade. Estes  encontros que a PrimaVida promove têm finalidades  específicas  e objetivos diversos  pois  a  integração com  o  canal  de  vendas  é  fundamental, afinal,  quem  não  é  visto  não  é  lembrado”, sentenciou.

A campanha Queremos seu sorriso surgiu com o objetivo de aumentar a base de clientes da PrimaVida, cuja meta é conquistar 40 mil vidas até dezembro deste ano. O intuito é também de valorizar e reconhecer a importância do corretor como principal aliado da PrimaVida nessa empreitada. “Ainda não vi nenhuma outra empresa de plano odontológico dar essa atenção especial ao corretor. Toda essa nossa ação aliada ao novo conceito de atendimento centralizado da PrimaVida é também uma inovação. Queremos seu sorriso é um avanço da nossa empresa para estimular e agradecer o corretor por esta parceria e esforço que começou em maio deste ano. Estamos há 6 meses no mercado e o investimento nessa campanha está sendo feito mesmo antes de obtermos retorno”, ressalta a superintendente.

Em função da demanda que já existe de adesão aos planos, com o lançamento dessa campanha unido ao credenciamento de clínicas e consultórios que começou em setembro, a PrimaVida pretende dar mais um passo à expansão nacional da empresa. “Queremos que o modelo de sucesso alcançado no Rio de Janeiro possa se expandir nacionalmente”, diz Mônica Maltese.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta