Rádio SulAmérica Trânsito completa três anos no ar

Rádio SulAmérica Trânsito completa três anos no ar

0 215

A Rádio SulAmérica Trânsito comemora nesta sexta-feira (12/02) mais um ano no ar, levando informações sobre o trânsito na cidade de São Paulo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para celebrar a data, a emissora apresenta durante esta semana, uma série de ações junto aos ouvintes, que inclui a realização de um concurso cultural, depoimento dos ouvintes sobre o veículo, a instalação de um estúdio móvel no dia do aniversário da rádio no centro de São Paulo, e distribuição de adesivos em diferentes pontos da cidade. A proposta da SulAmérica é intensificar o relacionamento com os ouvintes e demonstrar a importância da participação do público na programação, uma vez que representam uma grande fonte de informação sobre pontos de congestionamento, ocorrência de acidentes e alagamento, o que permite o veículo alertar os demais motoristas sobre a impossibilidade de trafegar nas pistas

Todos os ouvintes poderão participar da programação especial da emissora, ao gravar um depoimento no Portal de Voz para a pergunta “Como a Rádio SulAmérica Trânsito marcou minha vida?”. “Todo mundo tem um momento marcante para contar e muitos já utilizaram a Rádio SulAmérica Trânsito em diversas situações. Gostaríamos de compartilhar esses momentos tão importantes com os motoristas de São Paulo”, destaca o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

A programação especial ainda inclui a realização de um concurso cultural, em que os ouvintes deverão criar uma frase sobre o aniversário da rádio, a ação premiará os autores das dez frases mais criativas, que receberão, além de brindes, um convite para visitarem os estúdios da Rádio SulAmérica Trânsito e conhecer o trabalho diário da equipe da redação. Os resultados serão divulgados no dia 12 de fevereiro, durante a programação da rádio. Índices de Audiência

A Rádio SulAmérica Trânsito (92,1 FM), que surgiu para reforçar a marca do seguro SulAmérica Auto em São Paulo, virou mania entre os paulistanos e chega ao seu terceiro aniversário com um crescimento de audiência e prestígio nunca visto na história do rádio brasileiro.

De acordo com um levantamento realizado pelo Ibope em 2009, a Rádio SulAmérica Trânsito é vice-líder de audiência entre as emissoras mais ouvidas no carro no horário das 16h às 21h, o que representa um crescimento de audiência de 23,5% desde a criação da emissora, em fevereiro de 2007.

Para a SulAmérica, esta audiência se reflete no expressivo crescimento da lembrança da marca (share of mind) e nas vendas de seguro de automóvel no Estado. Segundo pesquisa do instituto Synovate Brasil, desde o lançamento da rádio o share of mind cresceu 68%, o que coloca a SulAmérica como a segunda marca mais lembrada pelo paulistano quando o assunto é seguro de automóvel.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta