RBC é a nova assessoria da Tokio Marine em Curitiba

RBC é a nova assessoria da Tokio Marine em Curitiba

0 866
Tokio Marine e RBC
A parceria entre a Tokio Marine e a RBC foi apresentada a corretores em evento na sucursal da seguradora, em Curitiba/PR

A RBC Assessoria, empresa com mais de 11 anos de atuação no mercado de seguros de Curitiba/PR e Região, é a nova assessoria da Tokio Marine Seguradora na capital paranaense.

Para Ruy Bueno de Carvalho, sócio da RBC Assessoria – e que já trabalhou na Tokio Marine -, aceitar o convite feito pela seguradora para que a empresa se tornasse uma de suas assessorias foi um processo natural. “Conheço bem a seguradora, seus produtos e, principalmente, sua seriedade”, destaca Ruy, acreditando que a parceria vai proporcionar crescimento tanto para a Tokio Marine quanto para a RBC. “Além de ser uma das maiores seguradoras do país, a Tokio Marine dispõe de produtos altamente competitivos e com diferenciais importantes dentro do mercado, como a não cobrança do custo de apólice”. Ele ressalta que, apesar da RBC atuar, também, como assessoria da Bradesco Seguros e da Minas Brasil Seguradora, a empresa mantém um profissional especializado e diferenciado para cada uma delas. No caso da Tokio Marine, o profissional é Marco Antonio de Paula, que durante muitos anos atuou como gerente da sucursal da Minas Brasil em Curitiba.

A opção por atuar com o modelo de assessorias está dentro da nova política de atuação da Tokio Marine Seguradora. Só para se ter uma idéia do investimento da seguradora nesse segmento, a Cia. mantém uma sucursal em São Paulo apenas para cuidar das assessorias que atuam com a seguradora na capital paulista. “A oportunidade de parceria com a RBC surgiu no momento em que a Tokio Marine está em pleno processo de alavancagem de vendas no varejo, buscando aumentar o número de corretores que atuam com a Cia.”, explica Aristides Damião Jr, superintendente regional da Tokio Marine Seguradora em Curitiba. Segundo ele, a expectativa da seguradora é que o crescimento dos produtos de varejo chegue à casa dos 30% este ano.

Para incentivar ainda mais os corretores que trabalham com a Tokio Marine, a Cia, lançou uma campanha de incentivo, o “Programa Acelera Corretor”, que ocorre no período de agosto a novembro deste ano, e na qual os corretores concorrem apenas com corretores de SUS própria região. Apesar do nome, não é só a produção na carteira de automóveis que participa do Programa. “A produção em todas as carteiras e produtos da companhia está valendo”, frisa Aristides.

A operação Tokio Marine / RBC entra em vigor à partir do próximo dia 01/09, mas a parceria foi apresentada ao mercado em um evento que reuniu as equipes da Tokio Marine e da RBC e corretores de seguros, realizado no último dia 27/08, na sede da sucursal Curitiba da Tokio Marine Seguradora.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta