RCP Corretor – Sua tranquilidade está na Santa Ritta (SegFoco 129)

RCP Corretor – Sua tranquilidade está na Santa Ritta (SegFoco 129)

Santa Ritta Assistência a CorretoresAtualmente o corretor de seguros tem um papel fundamental no mercado segurador. Mais que um intermediário o corretor é hoje um gestor de riscos de seus clientes.

Buscar um melhor ambiente de seguros aonde a oferta e a competitividade são cada vez maiores se tornou um desafio para estes profissionais e conseqüentemente, os riscos inerentes a sua atividade são maiores também.

É neste ponto que entra o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional do Corretor de Seguros, um seguro que propicia tranqüilidade para que o corretor possa prestar seus serviços, protegendo o seu patrimônio, caso seja acionado a reparar um dano.

A Santa Ritta Assistência a Corretores é a contratada pela ACE Seguros para divulgação e distribuição do RCP-Sincor/PR, produto com cobertura, custos e condições especiais para o corretor de seguros do Paraná.

Todo corretor profissional de seguros, pessoa física ou jurídica, pode contratar o seguro, que possui 07 opções de limites, variando entre R$ 50.000,00 e R$ 1.000.000,00, com custos pré-aprovados e franquia de 10% dos prejuízos (limitado ao mínimo de 3% da importância segurada e ao máximo de 6% da importância segurada).

E na Santa Ritta você ainda conta com diferenciais. Não há sub-limite para danos morais e extravio, furto e roubo de documentos de clientes, e o prêmio poderá ser parcelado em até quatro vezes, sem juros para os associados ao Sincor/PR (para corretores não associados deverá ser aplicada uma taxa de 2,0% ao mês).

Para contratar é muito fácil: basta preencher, assinar e datar a proposta de adesão, que você pode baixar direto do novo site da Santa Ritta (www.santaritta.com.br), conforme a opção escolhida e enviar para o fone/fax (41) 3222-0100 ou enviar e-mail para tina.rocha@santaritta.com.br, com a proposta assinada anexada.

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta