Rio sediará lançamento de livro

Rio sediará lançamento de livro

0 316

“Privacidade e Seguro: A Coleta e Utilização de Dados nos Ramos de Pessoas e Saúde” é a mais recente publicação editada pela Escola Nacional de Seguros. Para marcar o seu lançamento, será promovido, no dia 3 de setembro, evento especial que contará com palestra e noite de autógrafos do autor, Mario Viola de Azevedo Cunha, mestre em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e doutorando em Direito no Instituto Universitário Europeu de Florença, na Itália.

Ainda como parte da programação haverá debate mediado pelo advogado e membro do Conselho Mundial da AIDA, Sergio Ruy Barroso de Mello. O debatedor será Danilo Doneda, doutor pela UERJ e especialista na área de Proteção de Dados.

O livro é fruto da dissertação de mestrado do autor, no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, um dos mais conceituados do país. “Combinando ousadia com realismo, a obra lança luz sobre uma temática cuja importância brevemente se fará sentir com todo o seu peso”, relata no prefácio Danilo Doneda.

Organizado pela Escola e a CNSeg, o encontro está marcado para as 17h30, no Espaço Cultural Funenseg, no centro do Rio. As presenças podem ser confirmadas no www.funenseg.org.br, onde também estão disponíveis outros detalhes.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta