RSA anuncia mudanças em sua estrutura organizacional

RSA anuncia mudanças em sua estrutura organizacional

0 346

A RSA Seguros, buscando prover maior foco em suas atividades e alcançar seus objetivos estratégicos de crescimento, anuncia reestruturação no seu quadro, com o reconhecimento de talentos internos e a promoção de três executivos a gerentes.

Recursos Humanos: Ana Coutinho e Marcos Moyses foram promovidos à gerência, ambos reportando à diretora da área Denise Conde. Ana Coutinho passa a responder pela área de consultoria interna, treinamento, desenvolvimento e recrutamento; enquanto Moyses lidera as áreas de remuneração, benefícios e administração de RH.

Seguros de Transportes: Claudinei Costa também foi promovido à gerente, reportando ao superintendente da área Adriano Yonanime. Ele continuará trabalhando no processo de subscrição, focado no crescimento com resultado.

Infraestrutura: Carlos Bacetti, que vinha atuando como consultor de Infraestrutura, assumiu a posição de gerente da área.  Bacetti será responsável pelas atividades relacionadas à rede e administração dos servidores. A área de Infraestrutura integra a diretoria de Operações & TI.

Comentários

comentários

Fonte: Ketchum Estratégia Assessoria de Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta