RSA leva corretores para a Stock Car em São Paulo

RSA leva corretores para a Stock Car em São Paulo

0 225

A RSA Seguros, buscando estreitar o relacionamento com os principais corretores de São Paulo, realizou uma nova ação do Programa Elo Fun Experience.

Esse mês a Companhia reuniu cerca de 50 corretores e seus acompanhantes para a última etapa da Stock Car em São Paulo. A recepção inicial foi feita em um hotel renomado, de onde os convidados seguiram para Interlagos com transporte exclusivo da RSA Seguros.

 

No autódromo, os corretores ficaram instalados em um espaço exclusivo, com visão privilegiada para assistir as provas. Acomodados na curva do “S” do Senna, eles também tiveram a oportunidade de visitar os boxes das equipes e, ao final da corrida, receber uma visita surpresa do piloto Ricardo Sperafico, que distribuiu autógrafos e tirou fotos com os convidados da RSA Seguros.

Toda a estrutura e organização tornaram o evento ainda mais especial e diferenciado, permitindo que os convidados desfrutassem de momentos únicos. O objetivo do programa é estreitar o relacionamento entre a RSA Seguros e seus parceiros por meio de ações que proporcionem experiências divertidas e inesquecíveis.

“A identificação do público e a seleção de eventos especiais para nossos corretores são meios de auxiliar a Companhia a aprimorar seus resultados”, ressalta o Diretor Comercial da RSA Seguros, Ariel Couto

Comentários

comentários

Fonte: Ketchum Estratégia Assessoria de Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta