RSA Seguros anuncia quarta edição da Campanha Transporte Premiado

RSA Seguros anuncia quarta edição da Campanha Transporte Premiado

0 272

A RSA Seguros, uma das líderes globais em seguros de Transportes, anuncia o lançamento da quarta edição da Campanha de Incentivo Transporte Premiado. Com o objetivo de incentivar as vendas de novos seguros de Transporte Nacional e Internacional, a ação – que gerou ­­quase R$ 12 milhões em prêmios para a Companhia em 2009 – faz parte da estratégia de relacionamento com os corretores e dá continuidade ao sucesso das campanhas anteriores. 

Nessa edição, o prêmio final para as três corretoras com o melhor desempenho em vendas será uma viagem exclusiva para Londres, sede da Companhia, onde os ganhadores poderão assistir à grande final da Champions League, torneio de clubes mais importante da Europa, em um camarote. Além disso, os ganhadores poderão visitar os principais pontos turísticos da cidade, incluindo a McLaren e o Lloyd’s considerado um ícone para o mercado de seguros. Mensalmente, entre maio e dezembro, as corretoras vencedoras também receberão prêmios. 

“Como nas edições anteriores, a RSA Seguros identificou os corretores mais propensos a participar da campanha e desenvolveu um plano de comunicação e premiação diferenciados, alimentando o público-alvo com informações relevantes e frequentes”, afirma o gerente de Marketing e  Estratégia Corporativa da RSA Seguros, Marcelo Biasoli. 

Em 2009, no ramo de Transporte, mesmo com um desempenho negativo do mercado de quase 10%, a RSA Seguros conseguiu crescer e fechar o exercício com resultado positivo. 

A campanha de incentivo foi importante para esse resultado. As corretoras Promove, JLT do Brasil e Guitta foram as vencedoras em 2009 e ganharam uma viagem para a África do Sul para acompanhar, em junho, o Brasil na campanha pelo hexacampeonato mundial de futebol. 

“A RSA Seguros segue trabalhando de forma proativa em busca de soluções diferenciadas e estamos trazendo mais um benefício inovador aos nossos parceiros. O mercado de seguros para transportes vem apresentando bons números no início desse ano e estamos bem posicionados para aproveitar as oportunidades”, afirma o diretor de Transportes e Vida da RSA Seguros, Adailton Dias.

..

Comentários

comentários

Fonte: Ketchum Estratégia Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta