RSA Seguros arrecada mais de 30 toneladas de alimentos

RSA Seguros arrecada mais de 30 toneladas de alimentos

0 194

A RSA Seguros, consciente da importância dos investimentos em responsabilidade social corporativa, promoveu uma ação entre os funcionários de todo o Brasil com o objetivo de arrecadar alimentos, que foram doados para onze instituições previamente cadastradas pela Companhia, beneficiando mais de duas mil crianças.

A Gincana solidária, como foi chamada a ação, conseguiu arrecadar 32 toneladas de alimentos durante sete dias, com participação de todas as sucursais da Companhia no País.  A ação foi inspirada nas oito metas do milênio da Organização das Nações Unidas (ONU), que tem como um dos objetivos acabar com a fome e a miséria em diversos países até 2015.

“Respeito às pessoas e integridade são valores que norteiam a RSA Seguros no sentido de criar uma cultura em que a responsabilidade social corporativa cumpre importante papel. Sabemos que sustentabilidade começa na nossa própria casa e sempre teremos muito trabalho a fazer. Essa contribuição recorde e o engajamento dos funcionários é apenas uma parte do caminho que estamos buscando”, afirmou a diretora de Recursos Humanos da Companhia, Denise Conde.

As instituições que receberam a ajuda são: Recanto da Tia Célia, Centro Espírita Beneficente 30 de Julho, Núcleo Arco Associação Beneficente, Associação Evangélica Missão Efrata, Associação Casa Estar de Santos, Associação Beneficente Lar Benjamin, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Piracema, Associação Beneficente da Boa Amizade, Associação Curitibana dos Órfãos da AIDS, Associação de Assistência à Criança Deficiente, Projeto Vida para o Lixão.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta