RSA Seguros fecha parceria com a Embratec Good Card

RSA Seguros fecha parceria com a Embratec Good Card

0 342

A RSA Seguros acaba de firmar contrato com a Embratec Good Card, uma das maiores empresas de cartões-convênio do país, para o fornecimento de seguro de perda e roubo para os cartões Good Card Plus. O acordo, intermediado pela Corretora Sinos, demonstra o apetite da Companhia inglesa por serviços de seguros para cartões de crédito e meios eletrônicos de pagamento dentro do canal Affinity, um dos focos da seguradora no Brasil.

Para a Embratec, administradora dos cartões da bandeira Good Card, o negócio significa mais comodidade e segurança para seus usuários. A Companhia é especializada em gestão de convênios, oferecendo produtos que visam otimizar processos operacionais do RH e promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores das empresas clientes. A Embratec comercializa um número expressivo de novos cartões convênio por ano. Hoje são mais de 1,6 milhão de cartões.

“Um dos principais pilares da estratégia da RSA Seguros é o fortalecimento dos negócios de Affinity, ampliando a sua participação, tornando-se uma das principais seguradoras desse segmento. O acordo com a Embratec Good Card é mais uma importante conquista da RSA Seguros representando a entrada da Companhia no segmento de cartões e meios eletrônicos, oferecendo produtos de seguros”, diz a diretora de Affinity da RSA Seguros, Sun Kim.

O seguro protege os clientes de transações irregulares realizadas com o cartão em caso de perda, roubo ou furto. O serviço cobre as compras não reconhecidas e realizadas no período de até 72 horas antes do aviso do sinistro. Além disso, o segurado concorre a sorteios semanais em títulos de capitalização.

O cliente pode aderir ao seguro de três formas: pelo site da Embratec Good Card (http://www.embratec.com.br), no momento da aquisição do cartão ou pela Central de Atendimento ao Cliente da Embratec Good Card (4002-4900).

..

Mais informações estão disponíveis no site http://www.rsaseguros.com.br.

..

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta