RSA Seguros lança seguro inédito para vídeo games

RSA Seguros lança seguro inédito para vídeo games

0 429

 A RSA Seguros acaba de lançar um produto pioneiro no mercado brasileiro. A Companhia inglesa que, por meio de parcerias com redes de varejo, comercializa seguros para aparelhos portáteis (notebooks, câmeras digitais, celulares, MP3, MP4, iPods, filmadoras e GPSs), está oferecendo agora o seguro de roubo e furto qualificado também para vídeo games (portáteis e consoles).

 

 

O produto inovador demonstra, mais uma vez, o pioneirismo da RSA Seguros no lançamento de seguros diversificados via affinity (distribuição de produtos e serviços massificados) no mercado brasileiro. A Companhia foi a primeira a oferecer no País um seguro de vida para pets (cães e gatos), além de ter sido pioneira na cobertura para aparelhos portáteis. Atualmente a RSA Seguros é a única seguradora que oferece esse tipo de seguro para vídeo games.

 

 

 “Fizemos uma ampla pesquisa para levantar quais outros aparelhos estariam expostos ao risco e vimos que os vídeo games, tanto os portáteis como os consoles, são produtos que necessitavam de uma cobertura específica. Por isso inovamos para estender a cobertura para esse produto”, diz a diretora de Affinity da RSA Seguros, Sun Kim.

 

 

O consumidor pode adquirir o seguro no ato da compra de vídeo games contratando a cobertura contra roubo e furto qualificado. Em caso de sinistro, o cliente recebe um produto novo, igual ou similar ao aparelho roubado. O preço do seguro pode ser parcelado junto com as prestações do equipamento e tem validade de um ano. O prêmio de seguro que deverá ser pago pelo cliente varia de acordo com o produto.

Comentários

comentários

Fonte: Ketchum Estratégia Assessoria de Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta