RSA Seguros recebe Prêmio Cobertura pelo oitavo ano consecutivo

RSA Seguros recebe Prêmio Cobertura pelo oitavo ano consecutivo

0 212

A RSA Seguros foi premiada, mais uma vez, como destaque na 12ª edição do Prêmio Cobertura. Pelo oitavo ano consecutivo, a Companhia foi contemplada com a premiação na categoria Melhor Performance Econômico-financeira na carteira de Transportes e, este ano, também pelo Programa de Relacionamento com o Corretor. A entrega dos prêmios foi realizada no dia 7 de dezembro, em São Paulo.

A indicação para o prêmio na categoria de Transporte Nacional foi feita por meio de um estudo detalhado da performance da Companhia realizado pelo economista Francisco Galiza, consultor contratado pela Revista Cobertura especialmente para a premiação.

 

A carteira de Transportes foi bem avaliada pela baixa sinistralidade, fruto de um trabalho intenso no gerenciamento de risco, pela rentabilidade e pela segurança adicional que a Companhia oferece aos clientes, por fazer parte de um dos maiores grupos seguradores do mundo.

 

“Esse é o 8º ano consecutivo que a RSA Seguros vence em Transporte, o que demonstra a importância dessa carteira para a Companhia e a nossa expertise nesse segmento do mercado. Esse reconhecimento externo reforça que estamos no caminho certo”, afirmou o diretor de Transporte e Vida da RSA Seguros, Adailton Dias.

 

O case de marketing contemplado pela revista foi o Programa de Relacionamento com Corretores Elo Fun Experience, que tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a RSA Seguros e seus parceiros de forma inteligente, por meio de ações e eventos. As atividades do programa envolvem ações diferenciadas que proporcionam momentos agradáveis e descontraídos, sempre alinhadas ao perfil dos parceiros. A RSA Seguros utiliza uma base de dados de corretores, com informações comportamentais de cada um, para definir o evento ou ação que mais agrade ao seu público.

 

“A partir da identificação e análise do perfil dos nossos principais corretores, desenvolvemos um programa com oportunidades de relacionamento capaz de gerar excelentes resultados para a Companhia”, afirmou o gerente de Marketing & Estratégia Corporativa da RSA Seguros, Marcelo Biasoli.

 

O prêmio existe desde 1997 e, inicialmente, foi criado para homenagear empresas de assistência 24 horas. Hoje, supervisionado pela Revista Cobertura, conta com três categorias, incluindo votação on-line dos melhores cases para destacar a performance econômico-financeira das organizações, o desenvolvimento de novos produtos e a prestação de serviços.

Comentários

comentários

Fonte: Ketchum Estratégia Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta