Sala Vip Bradesco Saúde Concierge

Sala Vip Bradesco Saúde Concierge

0 540

Para ampliar a área de atuação, a Bradesco Saúde lançou no Hospital Sírio-Libanês e no Hospital Israelita Albert Einstein, ambos em São Paulo, a “Sala Vip Bradesco Saúde Concierge”. Os dois espaços oferecem mais conforto, privacidade e tranqüilidade aos segurados e seus acompanhantes.

Em meados de 2008, a Bradesco Saúde lançou o serviço de concierge, destinado gratuitamente aos clientes executivos corporativos de SP e do RJ. O serviço, até então inédito no país, surpreendeu as expectativas do diretor-presidente da Seguradora, Heráclito de Brito Júnior. Segundo ele, cerca de 60 mil segurados já aderiram ao concierge, que permite ao cliente ouvir uma segunda opinião médica internacional, internação no exterior e a importação de medicamentos. Entre esses e outros serviços, o concierge oferece também assistência pessoal no exterior com cobertura para o Tratado de Schengen* e um plantão de 24h de orientação ou opinião médica, conhecido como Personal Health Management.

*O Tratado de Schengen convenciona, entre outras resoluções dos países signatários, a necessidade de comprovar a cobertura em assistência médica e hospitalar, para o ingresso em suas fronteiras, de no mínimo € 30.000,00 (trinta mil euros). Os países signatários são: Alemanha, Áustria, Dinamarca, Eslováquia, Espanha Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Portugal, Polônia, República Checa e Suécia.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta