São José dos Pinhais recebe Programa Viver Seguro

São José dos Pinhais recebe Programa Viver Seguro

0 641
Projeto Viver Seguro SJP
Um grande número de empresários prestigiou o evento em São José dos Pinhais

São José dos Pinhais recebeu, ontem (12/11), a 17ª etapa do Projeto Viver Seguro realizada no Paraná.

Quase 600 pessoas participaram do evento, com destaque para o grande número de empresários da cidade que marcaram presença no Buffet Imperial, e puderam aprender um pouco mais sobre o que é o Seguro e a sua importância para a sua vida, sua família, sua empresa e para a economia do país.

O evento, que teve grande presença de autoridades, foi marcado, também, pela entrega de troféus a empresários de São José dos Pinhais pela Associação Comercial da cidade, que participou ativamente do evento promovido pelo Sindseg PR/MS e Sincor/PR, com o apoio da CNSeg e da Funenseg.

A próxima etapa acontece na semana que vem, na cidade de União da Vitória (17/11), reunindo empresários e profissionais do mercado de seguros da cidade, de Porto União/SC e de várias cidades da região, e terá o apoio do Sindseg/SC e do Sincor/SC. Mais de 600 pessoas já estão confirmadas

O encerramento do Projeto Viver Seguro deste ano, no Paraná, acontecerá no dia seguinte (18/11), no Paraná Clube, em Curitiba. Para fechar o Projeto com “chave de ouro”, são esperados mais de mil pessoas no evento.

Para ter mais informações sobre o Projeto Viver Seguro e sobre os dois últimos eventos, entre em contato com o Sindseg PR/MS pelo telefone (41) 3224-1271.

Comentários

comentários

Fonte: Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta