Seguradora do Itaú Unibanco prospecta negócios em evento da ABGR

Seguradora do Itaú Unibanco prospecta negócios em evento da ABGR

0 538

A seguradora do grupo Itaú Unibanco confirmou participação na Exporiscos 2009 e no 8º Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros. A feira e o seminário são promovidos pela ABGR (Associação Brasileira de Gerência de Riscos) e estão ocorrendo esta semana, de 26 a 28 de outubro, no Centro de Convenções Amcham, em São Paulo.

Executivos da seguradora participarão de três palestras programadas ao longo do seminário. Nesta terça-feira, às 10h30, João Botelho participa da conferência “D&O – Directors & Officers”. Nesse mesmo dia, às 14h, Mario Bicalho apresenta um case da companhia na palestra “Integração entre Segurados, Seguradores e Resseguradores para o Sucesso na Regulação de Sinistros”. Na quarta-feira, dia 28, encerrando os trabalhos do seminário, Domingos Pozzetti levará dados à palestra “Riscos de Transportes”, que começa às 16h.

“Consideramos importante levar nossa expertise ao mercado, tanto a corretores quanto a clientes e empresários, pois temos informações a compartilhar e entendemos que o mercado pode crescer de maneira qualificada quando há mais conhecimento disponível”, afirma Antonio Trindade, diretor de produtos empresariais da seguradora do grupo Itaú Unibanco.

Na feira que ocorre em paralelo ao seminário, a seguradora terá um estande onde gerentes estarão à disposição para esclarecer dúvidas e conversar com os participantes sobre soluções corporativas. Voltada para o segmento Corporate, de grandes riscos, a feira traz a oportunidade de conhecer as necessidades dos clientes desse porte.

“Normalmente, os produtos de grandes riscos são desenhados de maneira individualizada, levando em conta a necessidade específica de cada segurado e os riscos envolvidos em cada negócio. Além disso, temos foco em oferecer soluções corporativas a nossos clientes, que contemplem suas várias necessidades”, afirma Trindade.

A seguradora do grupo Itaú Unibanco possui estrutura dedicada a atender ao segmento de grandes clientes comerciais e industriais – envolvendo projetos de construção civil, química e petroquímica e geração de energia, infraestrutura e outros. Além disso, é pioneira no lançamento do seguro de responsabilidade civil por danos ambientais -que, em 2008, apresentou um crescimento de 27% na sua carteira de clientes

Comentários

comentários

Fonte: Fenaseg

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta