Seguradora Endsleigh implanta sistema de consulta e reduz tempo de espera

Seguradora Endsleigh implanta sistema de consulta e reduz tempo de espera

0 298

O Problema:

Parceiras desde 1998, com projeto para converter todos os clientes para mesma base de dados, a Edsleigh, em março de 2003 tornou-se a primeira empresa europeia a adquirir as soluções inovadoras e2 Service e e2Archive, para integração de seu próprio CRM – insurance.net.

 Atualmente, com mais de 135 escritórios de venda nacional e três centros de serviço, aliado aos mais de 500.000 clientes ativos, a seguradora identificou que precisava de uma solução que executasse arquivos em alta velocidade e recuperasse os documentos da empresa para o cumprimento da regulamentação de FSA (Financial Services Authority – Aurtoridade de Serviços Financeiros). Além disso, outro fator identificado pela Endsleigh era permitir que tanto o Call Center, quanto os colaboradores da empresa, tivessem acesso aos pedidos dos consumidores de forma personalizada e eficiente, por meio da visualização exata dos documentos.

 A solução tinha que integrar-se plenamente com insurance.net, para vendas integradas na gestão de desempenho em tempo real, além de acompanhamento e análise do processo de pagamento online, incluindo conjunto de débito e autorização de cartão.

 .. 

A Solução:

Por meio de análise feita com foco em manter a relação de longo prazo dos clientes da seguradora, a Pitney Bowes Business Insight identificou que melhorar a experiência do cliente por meio da comunicação eficiente é vital.

 

A implementação do e2 Archive NT na sede da Endsleigh, realizada pela Pitney Bowes Business Insight, possibilitou que todos os documentos dos clientes passassem a ser recuperados em qualquer escritório no Reino Unido, por meio do WAN, em tempo surpreendente de dois segundos.

 

Além disso, as sucursais e centros de atendimento da Endsleigh, possuem acesso às correspondências enviadas a seus clientes em menos de um segundo. Outro cenário é que o repositório pode armazenar cerca de dois milhões de páginas de um documento de 1GB, ou seja, é capaz de arquivar sete anos de documentos em um único servidor, sem qualquer necessidade de alto investimento em computadores.

 

A implementação da solução de arquivamento significa que os centros de atendimento da seguradora podem reduzir tempo de espera e visualizar dados muito mais rapidamente, reduzindo os custos de trabalho.

 

Um upgrade foi feito recentemente, ligados ao site da Endsleigh, para que os clientes possam acompanhar seus documentos pessoais. Assim, além da vantagem de ter acesso a seus arquivos no conforto de sua casa ou de qualquer outro lugar, a opção de busca é outro diferencial.

  .. 

Conclusão:

“Continuamos impressionados com a usabilidade e capacidade dos produtos DOC1 e E2”, afirma Declan Shiels, executivo de comunicação com clientes, da Endsleigh.

A solução da Pitney Bowes Business Insight tem sido fundamental na garantia em aumentar o uso de insurance.net, tanto para funcionários, quanto para clientes.

O produto é capaz de carregar mais de 2,5 milhões de páginas por hora e efetuar mais de 1000 consultas paralelas por minuto.

 

Futuramente, a seguradora visa adicionar a funcionalidade a seu sistema de CRM.

Comentários

comentários

Fonte: CARVALHO COMUNICAÇÃO

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta