Seguro Condomínio muda no Itaú Unibanco

Seguro Condomínio muda no Itaú Unibanco

0 461

Uma nova cobertura sobre valores é a principal novidade do novo Seguro Condomínio da seguradora do grupo Itaú Unibanco. A partir de 10 de agosto, os seguros contratados poderão incluir garantias sobre valores guardados no condomínio ou em trânsito.

Essa é a principal novidade do produto, que, reformulado, vai agregar os principais benefícios de Itaú e Unibanco. O Seguro Condomínio pode cobrir despesas com recomposição de documentos inutilizados em caso de sinistro, permite contratação em separado ou conjunta de danos elétricos com e sem elevadores, traz uma garantia para danos causados por impactos de veículos e oferece assistência 24 horas de serviços como chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, entre outros.

Além disso, o seguro passa a ter opção de cobertura de responsabilidade civil por danos morais por atos de síndicos ou em que o condomínio seja responsabilizado.

Para os corretores de seguros, também há novidades no produto: ele terá autonomia de cotação de até R$ 100 milhões em importância segurada. As contratações, a partir de 10 de agosto, devem ser feitas pelo sistema Itaú.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta