Seguro residencial personalizado

Seguro residencial personalizado

0 178

A Chubb do Brasil lançou há mais de dez anos seu Seguros Residencial, e para complementar o produto, decidiu usar sua expertise na área para personalizá-lo. “O resultado é um produto extremamente atraente, diferenciado e mais competitivo, com taxas especiais que seguem o perfil de cada segurado”, comentou o gerente da área de seguros residenciais, Guilherme Tadeu Olivetti.

Além disso, a companhia está realizando desde o início do ano a Campanha Casa Platinum com os corretores, cujo objetivo é incrementar a venda do seguro, mas voltado para residências de R$ 300 mil a R$ 2 milhões comercializado através do sistema Extranet para cotações online. Este é um produto de adesão simples, voltado a proprietários de residências interessados na proteção oferecida por coberturas muito especiais.

A campanha abrangerá os seguros novos emitidos no período entre abril e 23 de dezembro deste ano, e s aqueles que alcançarem o maior volume de prêmios serão premiados com viagens para Paris ou África do Sul (1º lugar), Nova York ou Miami (2º lugar) e Buenos Aires ou Chile (3º lugar). Além das coberturas básicas para incêndio, raio e explosão, o Seguro Residencial também inclui queda de aeronave, recomposição de documentos, roubo/furto qualificado, responsabilidade civil familiar, morte acidental e invalidez permanente por acidente a empregados domésticos.

Comentários

comentários

Fonte: Monitor Mercantil

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta