Seguros em alta no Rio

Seguros em alta no Rio

0 272

Dados da Susep apontam que o Rio de Janeiro ficou entre os estados nos quais o mercado de seguros mais avançou em 2009. Além disso, a receita de prêmios acumulada pelas seguradoras no primeiro trimestre de 2010 alcançou R$ 20,4 bilhões, um crescimento de 22,7% comparado ao mesmo período do ano passado. 

Para comemorar o bom momento do mercado carioca de seguros e valorizar o corretor, que está à frente das vendas, corretores de seguro, seguradores e entidades do setor vão se reunir, dia 29, para a primeira edição do evento Feijão Seguro. Idealizado por Marcello Hollanda, corretor de seguros, diretor da Opção Certa Assessoria e vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-RJ), o encontro será realizado no Teatro Rival Petrobras. Para animar o evento haverá shows do Grupo Bambas de Berço, Andrezinho (ex-Molejo) e Tia Surica, com direito a degustação da sua famosa feijoada. 

A tradicional combinação carioca de feijoada, caipirinha e samba, consagrada internacionalmente, é a receita certa para encantar os convidados. Não perca!

.. 

“Feijão Seguro”

 

Data: 29/05/2010

Local: Teatro Rival Petrobras

Endereço: Rua Álvaro Alvim, número 33 – Centro

 

Patrocínio: Capemisa Vida e Previdência

 Apoio: Fenacor, Sincor-RJ, Aconseg-RJ, Clube Corretores de Seguros-RJ e Clube Vida em Grupo-RJ, Rádio MPB/FM 90,3 RJ

Produção: V3 Publicidade

Informações: www.feijaoseguro.com.br/

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta