Seminário abre discussões para setor de seguros

Seminário abre discussões para setor de seguros

0 331

Ampliar o diálogo com a sociedade, expor pontos de vista e mostrar vantagens competitivas e ameaças no mercado securitário são os objetivos do seminário “Ética e Transparência na Atividade Seguradora”, que será realizado no dia 21 de agosto, das 8h30 às 13 horas, no Hotel Jaraguá, em São Paulo.

O seminário será dividido em três painéis. O primeiro terá como expositores representantes da iniciativa privada. Um falando pelos corretores de seguros, outro pelos grandes compradores de cobertura e o terceiro pelos resseguradores. O segundo painel, com a mesma estrutura, terá um representante da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania de São Paulo, um representante do Ministério Público e um diretor da SUSEP. O terceiro trará uma palestra do Ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, analisando a exigência da boa-fé nos contratos de seguros, sob a ótica de sua bilateralidade. Seu contraponto será o Desembargador José Renato Nalini, do Tribunal de Justiça de São Paulo, reconhecidamente um dos maiores especialistas em “Ética nos Negócios” do país.

“Desde sua primeira edição, o seminário sempre inovou na forma da sua realização. Seja no desenho do evento, na forma dos painéis, nos palestrantes e debatedores convidados, o seminário sempre trouxe algo inédito”, pontua o advogado especialista Antonio Penteado Mendonça, organizador do seminário.

Serviço

Evento: 8ª edição do Seminário Ética e Transparência na Atividade Seguradora
Local: Hotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71, no Centro – São Paulo)

Data: 21 de agosto, das 8h30 às 13 horas, seguido de almoço

Valor da inscrição: R$200,00 – Desconto de R$50,00 para associados ou membros de várias entidades

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta