Seminário debaterá últimas tendências do mercado de Gerenciamento de Riscos

Seminário debaterá últimas tendências do mercado de Gerenciamento de Riscos

0 171

No próximo dia 28 de abril, o II Seminário de Gerenciamento de Riscos irá debater assuntos como telemetria, logística, acidentes, avarias e distribuição de cargas, no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo, com o tema “Como a tecnologia embarcada pode melhorar a logística e diminuir os riscos“. 

Organizado pela Gristec (Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Risco e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento), o evento reunirá executivos de importantes instituições e grandes empresas, como GV Gerenciamento de Riscos, 3S Rastreamento, Zatix, Chartis Seguros, Instituto Totum, Solo Brasil Corretora de Seguros, Sascar, Novartis, Buonny, Octo Telematics, entre outras, que apresentarão os novos rumos e soluções para o mercado de gerenciamento de riscos. 

A palestra “Elaboração de um projeto de lei – visando a regulamentação das atividades de Gerenciamento de Riscos e Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento” será ministrada por Evandro Pamplona Vaz – Presidente da GV Gerenciamento de Riscos. Um dos convidados para  debater o assunto será Vinícius Mantovanelli Seraco, analista de risco da da Solo Brasil Corretora. Os usuários dos serviços de gerenciamento de riscos e tecnologia de rastreamento e monitoramento conhecerão mais a respeito da elaboração de Projeto de Lei, feito pela Gristec, que visa regulamentar as atividades empresariais. 

Para Mantovanelli, a regulamentação será essencial para a opinião pública. “A regulamentação das atividades de gerenciamento de risco é vital para a sociedade na medida em que o crime aumenta. As empresas terão que se adaptar a um padrão de eficiência para se enquadrar dentro de uma certificação, que certamente será positiva para todos os demais setores do mercado que utilizam do transporte rodoviário para suas transações” explica o ?  

O seminário é uma realização da Gristec, em parceria com a revista e portal InfoGPS, da editora MundoGEO, dos portais UOL e Apontador|MapLink, além de contar com apoio da Agência Segnews, Associação Brasileira dos Profissionais em Segurança Orgânica (ABSO), Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA), Associação Brasileira de Logística (ASLOG), Guia do Transportador, TAPA Brasil, revistas Cobertura, Carga Pesada e Seguro Total e do portal Transporta Brasil. O patrocínio do seminário fica por conta da 3S, Buonny, SystemSAT, GV e Digibase. 

Para ter acesso à grade completa do evento “Gerenciamento de Riscos” acesse o hotsite www.mundogeo.com/seminarios/gr. Para mais informações, envie um e-mail para seminario@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789.

..

Serviço:

Evento: II Seminário de Gerenciamento de Riscos

Local: Bourbon Convention Ibirapuera

Endereço: Av. Ibirapuera, 2927/2907 – Moema – São Paulo

Data: 28 de abril de 2010

Horário: das 9h às 17h

Investimento: R$299 até 27 de abril e R$349 no dia do evento

Informações e inscrições: (41) 3338-7789 e marketing@mundogeo.com

Comentários

comentários

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta