Sequestro é frustrado pelo sistema da SIM Rastreamento

Sequestro é frustrado pelo sistema da SIM Rastreamento

0 305

Sérgio Adriano Amâncio dirigia uma carreta Bi-Trem Guerra quando foi abordado por assaltantes e sequestrado, no dia 25 de março à 1h22. Gilberto, que dirigia outro caminhão da mesma prestadora de serviços, testemunhou o assalto e ligou para o funcionário Emerson Delefrati, que entrou em contato com a Polícia Militar e informou o ocorrido.

O departamento de sinistros da SIM Rastreamento foi acionado e imediatamente constatou que o caminhão estava em movimento na Av. das Nações Unidas, região da  Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. A equipe de apoio operacional da SIM forneceu todas as informações a respeito da última localização do veículo e enquanto seguia o caminhão, informou que a Polícia Militar realizou a abordagem e a prisão de um dos três assaltantes que conduziam a carreta, à 1h36.

Amâncio ainda estava em poder dos assaltantes e só foi libertado às 2h, na estrada do Bom Sucesso, próximo a uma empresa, na divisa de Guarulhos com Itaquaquecetuba (SP). Uma viatura buscou o motorista e o levou ao 23º DP. Agentes da equipe de apoio da SIM acompanharam a libertação do motorista e concluíram a recuperação da carreta com o apoio da Polícia Militar.

Comentários

comentários

Fonte: Oficina do Texto Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta