SIM Rastreamento recupera caminhão em Novo Hamburgo

SIM Rastreamento recupera caminhão em Novo Hamburgo

0 213

O motorista da Dakota S/A estacionou o caminhão Mercedez-Benz no bairro Rondônia, município de Novo Hamburgo/RS, no dia 11 de fevereiro e foi almoçar. Quando retornou, o veículo havia sido furtado. A secretária da Presidência da Dakota informou a Central SIM, que imediatamente verificou a localização do automóvel e instruiu a cliente a acionar as autoridades policiais.

A SIM Rastreamento informou detalhes da ocorrência e a última localização registrada no sistema, às 12h20m. O veículo estava parado na Rua Oscar Strack, no bairro Feitoria, município de São Leopoldo/RS, vizinho a Novo Hamburgo/RS.

Por se tratar de um furto, o departamento de sinistros da SIM Rastreamento autorizou o bloqueio imediato e orientou a Central a continuar o processo de monitoramento.

A equipe de apoio operacional foi enviada ao local  onde o veículo estava localizado para dar todo suporte necessário ao motorista e aguardar a chegada da policia.

A secretária da Dakota S/A entrou novamente em contato com a Central da SIM, às 13h35, e informou que o veículo foi localizado e recuperado pela Brigada Militar de Novo Hamburgo em perfeito estado, no endereço informado pela SIM Rastreamento.

Comentários

comentários

Fonte: Oficina do Texto.net

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta