SIM Rastreamento tem nova sede

SIM Rastreamento tem nova sede

0 335

A empresa apresenta prédio amanhã (19), em Santana do Parnaíba (SP).  As novas instalações e a divisão dos departamentos fazem parte da estratégia da companhia para 2010 de aprimorar a qualidade dos serviços em busca da excelência.

A companhia está dividida em duas unidades, localizadas dentro de um centro comercial, com uma logística privilegiada, proporcionando facilidades legais para que a SIM Rastreamento possa ser reconhecida como fabricante de produtos. Com isso, a companhia pode contar com incentivos fiscais que promovam uma tributação menor, proporcionando um produto final mais competitivo.

 “Com a inauguração dos dois prédios estamos preparados para o crescimento projetado para 2010”, ressalta o presidente da SIM Rastreamento, Luiz Felipe Vaz Barros. No primeiro prédio está instalada toda a estrutura de serviços: SAC, monitoramento e vendas, contando com ampla estrutura tecnológica, incluindo um datacenter externo para proporcionar uma maior segurança aos clientes.

A segunda unidade foi preparada para atender toda a área administrativa. “A separação física do administrativo com o prédio de sistemas nos proporciona uma excelente organização nos processos com um fluxo extremamente eficiente das informações. Saímos de uma estrutura de 900 m2 para 1.400 m2, exatamente para organizar de forma a suportar o crescimento do próximo período”, afirma Barros.

O próximo passo da empresa é a preparação para adquirir o certificado ISO 9000. Todo esse processo tem motivação na regulamentação da Lei 245 do Denatran (norma que determina que todo veículo zero tenha o rastreador como componente de fábrica). A busca da qualidade vai proporcionar para os colaboradores a oportunidade do aprimoramento profissional e crescimento junto à empresa.

Na nova estrutura iniciarão as atividades um total de 120 colaboradores. Será realizado um coquetel para celebrar a nova etapa. “Precisamos brindar essa vitória da SIM Rastreamento, que foi conquistada graças ao empenho e dedicação de toda a equipe que trabalhou com afinco para que esse momento se tornasse realidade”, conclui o executivo.

A empresa convidou o prefeito de Santana de Parnaíba, Silvio Roberto Cavalcante Peccioli, representantes das principais seguradoras, parceiros, fornecedores, representantes da Gristec e outras personalidades do mercado para a comemoração do momento histórico da companhia.

Comentários

comentários

Fonte: Oficina do Texto - Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta