Sincor-RJ e SulAmérica promovem II Encontro de Corretores de Seguros

Sincor-RJ e SulAmérica promovem II Encontro de Corretores de Seguros

0 238

A SulAmérica Seguros e Previdência, em conjunto com o Sindicato dos Corretores do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), realiza o II Encontro de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro no próximo dia 23 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica. O Enconseg promove a capacitação profissional dos corretores por meio de debates que abordarão assuntos ligados a economia, técnicas de vendas e motivação no trabalho.

Os presidentes da SulAmérica, Patrick de Larragoiti, e do Sincor-RJ, Henrique Brandão, abrirão o evento, que conta ainda palestras de importantes nomes do cenário brasileiro. “O encontro será uma excelente oportunidade para os profissionais do setor se atualizarem. O Sincor-RJ vem fazendo um belo trabalho neste sentido e é uma honra para a SulAmérica apoiar iniciativas como o Enconseg”, comenta o vice-presidente de Vendas e Marketing da seguradora, Marcus Vinícius Martins

Os corretores de seguros poderão conhecer os aspectos atuais da economia brasileira através da palestra “A crise econômica acabou? Ela existiu? E agora, como será 2010? “, ministrada pelo colunista da revista Veja, Stephen Kanitz. Outro destaque será a palestra do consultor e especialista na área de gestão em vendas, Raul Candeloro, que falará sobre as expectativas dos segurados em relação ao trabalho do corretor, com a palestra “O que os clientes esperam de você?”. Para finalizar o ciclo de palestras, o técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, abordará o tema “Motivação, Realização, Superação de Desafios e Excelência em Resultados”.

O evento apresentará também casos de sucesso de corretores que superaram os desafios e conquistaram uma posição de destaque no mercado de seguros. Três corretores contarão suas trajetórias profissionais em uma mesa redonda interativa.

Os interessados em participar do encontro podem fazer a inscrição pelo site Sincor- RJ (http://www.sincor-rj.org.br/). Informações pelo do telefone: (21) 3505-5900.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta