Sincor-RS apresentou o Case de sua Ouvidoria

Sincor-RS apresentou o Case de sua Ouvidoria

0 434

Em cinco anos de atividades, a Ouvidoria do Sincor-RS estudou exatos 486 processos e deu boa solução para a maioria deles. Criada em agosto de 2004 para de receber denúncias referente irregularidades cometidas no mercado de seguros e buscar a melhor solução, ouvindo sempre as partes da questão apresentada ela ganhou respeitabilidade no setor, por seu papel de intermediadora de conflitos, evitando o recurso judicial.
Estes e outros detalhes foram apresentados no último dia 29/07,  por César Padilla, coordenador da Ouvidoria e vice-presidente de Relações com o Mercado do Sincor-RS, e pelo relator Luís Alberto Gomes dos Santos para uma platéia atenta, composta pelo Grupo de Estudos de Ouvidores, composto por Sabemi Seguradora, Banrisul, Hospital de Clínicas de POA, Grupo GBOEX, MBM Seguros, Unilasalle Canoas, entre outras, e autoridades do mercado segurador gaúcho.
Os convidados conheceram como trabalha nossa Ouvidoria, desde a apresentação da pendência até sua solução, bem como seu sistema informatizado.
A Ouvidoria é composta por seis relatores: César Barreto Padilla (coordenador),[2]
César Luís Blauth, Jarbas Roni Dutra, Luís Antônio Noschang, Luís Alberto Gomes dos Santos e Rogér Wilson Da Fre Souza que se reúnem quinzenalmente para analisar processos.

..

Comentários

comentários

Fonte: Sincor/RS

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta