Sincor-SP promove reunião para discutir o Refis 2009

Sincor-SP promove reunião para discutir o Refis 2009

0 283

O Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) reunirá corretores de seguros sócios no dia 5 de agosto, das 14h às 17 horas, no Hotel Maksoud Plaza, para esclarecer dúvidas sobre o Refis 2009.

A medida do governo federal, cujo prazo para adesão vai de 17 de agosto a 30 de novembro deste ano, traz como principal atrativo para os contribuintes a possibilidade de parcelar quaisquer débitos tributários federais e pode ser uma solução para devedores da Cofins  (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social) – o que é o caso de muitos corretores de seguros. “O evento é uma oportunidade para o corretor esclarecer suas dúvidas e decidir se deve optar ou não pelo financiamento de seus tributos”, afirma Leoncio de Arruda, presidente do Sincor-SP.

A reunião também será transmitida ao vivo pela internet, através do link www.wtvwebcast/sincorsp, mediante senha que será disponibilizada para os inscritos. Pelo link na internet, as apresentações exibidas no evento estarão disponíveis até o dia seguinte para download.

As perguntas poderão vir de pessoas na platéia ou de internautas que clicarem no botão “Perguntas”, localizado no topo da página. Todas serão respondidas ao vivo pela mesa de apresentação, formada por especialistas no assunto.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta