Sindseg PR/MS faz doação de computadores ao BPTran

Sindseg PR/MS faz doação de computadores ao BPTran

SindSeg - BPTran
1º Tenente Cordeiro, André Nowacki, Paulo Aquino, Major Sidnei, João Possiede, Tenente Coronel Mattos e Ramiro Dias

Cumprindo com uma de suas missões, qual seja a de parceria e de colaboração com as autoridades no sentido de auxiliar na melhoria da segurança pública, o Sindseg PR/MS (Sindicato das Empresas de Seguros do Paraná e Mato Grosso do Sul) fez doação de cinco computadores para o BPTran de Curitiba. Os equipamentos serão usados na central de atendimento a ocorrências de acidentes de trânsito, principalmente para o registro de Boletins de Ocorrência, agilizando a entrega de documentos para a sociedade como um todo.

“Nos dá muita satisfação poder colaborar para a melhoria dos serviços à população, principalmente na área de segurança pública, setor de fundamental importância para a sociedade e, claro, para o mercado de seguros”, afirma João Gilberto Possiede, Presidente do Sindseg PR/MS.

A configuração dos computadores seguiu orientação do próprio BPTran, de forma a realmente atender às necessidades da Corporação. “A configuração realmente é muito boa, o que garantirá a utilização dos equipamentos por um bom tempo, suprindo com boa margem as necessidades do BPTran”, explica Ramiro Fernandes Dias, Diretor Executivo do Sindseg PR/MS.

A solenidade de entrega dos equipamentos contou com a participação, além de João Possiede e Ramiro Dias, do Vice-Presidente Tesoureiro do sindicato, Paulo Thomaz de Aquino e de André Nowacki, membro da  Comissão de Sinistros da entidade. Os computadores foram entregues diretamente ao Comandante Geral do BPTran no Paraná, Tenente Coronel Loemir Mattos de Souza, com a presença do Major Sidnei T. Michelowski e do 1º Tenente Sílvio Cordeiro de Paula, este último um dos responsáveis pela recomendação da configuração dos equipamentos.

“O BPTran está em processo de mudança de sistema, e esses equipamentos vão ajudar muito nesse processo”, informa o Tenente Coronel Mattos. Segundo ele, o nosso sistema deverá interagir mais com os demais setores ligados à segurança pública, agilizando a troca de informações e melhorando a qualidade dos dados. “A parceria com o mercado de seguros é fundamental nesse processo, não só pelo apoio logístico, mas também na orientação e sugestão da formatação desses dados de forma a realmente tornar o processo mais transparente e eficaz, principalmente no que se refere ao Seguro DPVAT”, analisa o Comandante Geral do BPTran/PR.

..

Confira as fotos da solenidade (clique na foto para ampliar):

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta