Sistema da Delphos evita terceirização total

Sistema da Delphos evita terceirização total

0 684
Beatriz Cavalcante - Superintendente da Delphos
Beatriz Cavalcante - Superintendente da Delphos

 

A Delphos desenvolveu uma solução de atendimento 24 horas que oferece às seguradoras a possibilidade de darem suporte em tempo integral aos clientes. Até então as ofertas que existiam no mercado faziam as empresas terceirizarem todo o serviço.

Com a nova solução, é possível manter o atendimento personalizado, com a marca da seguradora, explica a superintendente da Delphos, Beatriz Cavalcante.

Segundo ela, repassar para a outra empresa o pacote completo de atendimento ao segurado nem sempre é a melhor solução, especialmente porque o relacionamento é um fator determinante no nível de fidelidade do cliente com a seguradora.

Pelo novo sistema, a seguradora, de qualquer porte, pode aproveitar o call center que já possua outros negócios e contar com a Delphos para a instalação de um sistema específico de gestão de rede. Nesta gestão de rede é que se observa a grande expertise das empresas de assistência 24 horas, um dos pilares dos serviços experimentados pelo segurado, ressalta a superintendente.

DIVISÃO DE TAREFAS. Beatriz Cavalcante diz que o novo serviço de atendimento, criado por meio do sistema NAS (Network Application System), soluciona com vantagem o problema de gerenciamento de toda uma rede de serviços envolvida na assistência 24 horas: técnicos para solução de panes, socorro, reboque, transporte alternativo para o usuário, entre outros.

Com o módulo do sistema NAS instalado na seguradora, é possível manter o atendimento personalizado, impregnado com a marca da seguradora e, ao mesmo tempo, repassar o relacionamento com os prestadores para a Delphos, que gerenciará a rede. As seguradoras estão preocupadas em manter e aumentar a sua base de clientes. Para isso desenvolvem políticas de relacionamento.

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta