SOM será vendida pela Internet para única pessoa física

SOM será vendida pela Internet para única pessoa física

0 246

Antes vendida apenas para pequenos ou grandes grupos da mesma empresa ou equipe, a Segunda Opinião Médica, que é comercializada no país pela Asther Serviços Empresariais, braço da WorldCare Brasil (www.worldcare.com.br/), poderá ser adquirida por uma única pessoa. Dentro de dois meses, a WCB vai dispôr um link nos sites de seus principais parceiros comerciais, espalhados em vários estados brasileiros, a fim de que pessoas físicas possam usufruir de um serviço que permite que médicos e pesquisadores de hospitais internacionais associados à rede da WorldCare Brasil – vinculada à WorldCare Internacional – contribuam com médicos brasileiros na análise do diagnóstico e no tratamento de pacientes portadores de doenças graves. 

“Por meio de um link que levará a uma área de compra no site de nossos parceiros comerciais, como corretoras de seguros e administradoras de benefícios espalhadas pelo país, a pessoa interessada vai preencher uma ficha com seus dados cadastrais e, em seguida, efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito. A confirmação da operação se dará por e-mail com boas-vindas e link para o novo assistenciado pela SOM imprimir a sua carteirinha e a dos dependentes, caso haja. Pretendemos cobrar um valor pela SOM entre R$ 6 e R$ 8 por pessoa mensalmente, explica o diretor da Asther, Claudio Maran. 

Neste novo projeto, a Asther contará também com novos parceiros como corretores e consultores, além dos que já fazem parte de seu portfólio. Segundo Maran, o corretor pessoa física tambám poderá ser um parceiro, desde que tenha um site, o que é fundamental para reduzir custos, dispondo a todos os parceiros uma comissão de 10%. “O nosso atendimento estará na Internet, não temos tele-atendimento, porque tudo será feito on line, com cada indivíduo manifestando seu interesse pelo produto e buscando a informação disponível no site, ressalta o diretor.

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta