Sucesso, Wagner Bisi

Sucesso, Wagner Bisi

Wagner Bisi

Esta notícia pegou muita gente de surpresa!

Depois de 07 anos à frente da área comercial da Porto Seguro Seguradora em Curitiba, Wagner Bisi parte para um novo desafio.

A partir de 09/01/2017 ele assume a gestão da Porto Seguro Seguradora em Goiás, ficando responsável por toda a operação da seguradora no Estado. “Espero mais uma vez contribuir com o desenvolvimento da região, com os objetivos da empresa e superar as expectativas pessoais, da minha família e do mercado local”, afirma Bisi.

Wagner Bisi iniciou sua carreira no mercado de seguros na Gralha Azul Seguradora, em 1996, onde atuou em diversas áreas, desde Atendimento  até Marketing e Produtos, chegando à área Comercial em 2002.

Entre 2003 e 2010, já como Itaú Seguros, atuou como Gerente da Sucursal Santa Catarina – onde era responsável por todo o Estado -, da Sucursal Sorocaba – com uma região de atuação extensa, onde respondia por Itu, Indaiatuba e Itapetininga e outras regiões como Presidente Prudente,  Araçatuba, Fernandópolis e Três Lagoas, além de vários outros municípios do Estado de São Paulo.

Atualmente, atuava como Gerente da Porto Seguro Seguradora em Curitiba, de onde parte para mais um grande desafio. Mas Wagner Bisi faz questão de deixar uma mensagem a todos que fizeram e fazem parte da sua história:

“Certamente o coração fica muito apertado em, novamente, deixar parentes, amigos e uma vida já consolidada, mas agradeço primeiramente a Deus, a minha esposa e filhos por estarem sempre me apoiando, a Porto Seguro que me confia mais este desafio e deixo meu abraço e meu agradecimento a toda a equipe da Sucursal Paraná,  todos os corretores, aos prestadores da Porto Seguro, seguradores e Pedrinhas . Muito obrigado pela parceria, confiança, amizade e aprendizado. Mais uma vez parto para um novo desafio, e levo muito de vocês em meu coração e na minha lembrança. Espero ter conseguido também deixar algo pra todos. Que Deus nos abençoe, um Feliz Natal, um ótimo 2017 e que, algum dia, nos permita um novo reencontro!! Até logo!!”.

De nossa parte – e tenho certeza que falo em nome de muitos – queremos lhe desejar uma rápida adaptação e todo o sucesso nesta nova empreitada. Vamos sentir sua falta, afinal profissional com a sua capacidade e pessoa com o seu caráter não se encontra todo dia. Goiás está ganhando um excelente profissional e uma grande figura humana – além de um ótimo baterista!

E, Bisi, se precisar, estaremos sempre por aqui!!!

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho ! Revista Seguros em Foco®

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta