SulAmérica ajuda na prevenção de problemas mecânicos

SulAmérica ajuda na prevenção de problemas mecânicos

0 291

Mantendo a premissa de oferecer serviços qualificados, a SulAmérica Seguros e Previdência inicia o mês de abril com uma nova ação que ajudará os clientes a prevenir problemas no seu carro. Com o objetivo de minimizar e prevenir os problemas que o segurado possa ter em seu veículo, a seguradora coloca a disposição dos clientes SulAmérica Auto do Rio de Janeiro descontos especiais na aquisição de bateria e revisão, manutenção ou troca do alternador. 

Para isso, a SulAmérica fechou uma parceria com o fabricante mundial das baterias automotivas Heliar e disponibilizará desconto de até 30% na aquisição de baterias. Caso o cliente queira realizar um teste na bateria, o segurado poderá comparecer ao Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica) na capital carioca, que um perito realizará uma avaliação da bateria do veículo, sem custo adicional. 

Se o problema for no alternador, os clientes contarão com desconto de 15% na revisão, manutenção ou troca do produto nas oficinas mecânicas da rede Bosch Car Service. 

Levantamento realizado pela seguradora constatou que um dos principais motivos por problemas no veículo e consequente procura da Assistência 24 Horas é a parte elétrica, responsável por 48% dos acionamentos. “Ao observarmos estes números entendemos que, se oferecermos uma solução para este contratempo, minimizamos os problemas dos nossos clientes. É uma maneira que encontramos de tranquilizá-los ainda mais”, explica o vice-presidente de Auto da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho

 Para adquirir a bateria nova, basta entrar em contato com a Central de Atendimento no número 4003-2292. O C.A.S.A. SulAmérica fica na rua Larragoiti Lucas, 121, Cidade Nova.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta