SulAmérica amplia canal de relacionamento com o segurado para Iphones

SulAmérica amplia canal de relacionamento com o segurado para Iphones

0 306

Os segurados da SulAmérica Seguros e Previdência contam agora com um aplicativo para iPhone que facilita o contato com a seguradora e ajuda o usuário em diversas situações. O aplicativo, que já estava disponível para smartphones desde julho, permite acesso a informações úteis para os segurados, como endereço e telefone da rede referenciada do plano de saúde e localização dos C.A.S.A.s (Centro Automotivo de  Super Atendimento), oficinas credenciadas, postos de vistoria e estacionamentos.

Além disso, os segurados poderão conferir a lista de descontos e benefícios para todos os produtos da companhia, telefones das centrais de atendimento, além de informações específicas de previdência, como contratação de coberturas adicionais e aumento de contribuição. A plataforma disponibilizará ainda mapas digitais dos endereços pesquisados, indicação de rota, funcionalidades abordando temas referentes aos produtos seguro residencial e investimentos, além de contar com a tecnologia click to call em toda navegação.

“A receptividade do aplicativo para smartphone foi muito grande e esperamos a mesma com a disponibilização desta ferramenta para iPhones. Os usuários perceberam a facilidade desta nova forma de se relacionar com a SulAmérica”, comenta o superintendente de relacionamento e desenvolvimento, Fabrício Saad.

A SulAmérica está investindo cada vez mais em canais diferenciados de atendimento aos clientes. Recentemente, a seguradora desenvolveu a plataforma virtual SulAmérica.Com Você (www.sulamericacomvoce.com.br), um novo canal digital que possibilita a troca de experiências online e a interação entre os internautas, além da prestação de serviços para os segurados

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta