SulAmérica Auto reforça atendimento nas estradas

SulAmérica Auto reforça atendimento nas estradas

0 323

As estradas de acesso ao litoral paulista e à região dos Lagos, no  Rio de Janeiro, terão um atendimento reforçado nas festas de fim de ano.

A SulAmérica Seguros e Previdência colocará em ação o “Projeto Verão“, um  conjunto de medidas preventivas para proporcionar mais segurança e tranquilidade durante as viagens dos clientes do seguro de automóveis da companhia.  Nessa  operação,  a seguradora disponibilizará diversos  caminhões reboques plataformas e equipes para socorro que auxiliam na remoção de veículos e no atendimento de serviços mecânicos de emergência.

 

Nas semanas das festas de fim de ano, há um aumento na concentração  de  veículo  nas estradas das regiões escolhidas. O atendimento aos segurados aumenta 30% quando comparado ao restante do ano, segundo dados da SulAmérica. No mesmo período do ano passado, a seguradora registrou, em média, 80 atendimentos por dia, com destaque para os problemas de pane mecânica, além de acidentes envolvendo  terceiros.

 “Realizamos um mapeamento dos principais centros turísticos nacionais e que recebem um grande número de visitantes. Depois, organizamos um contigente estruturado para atender as demandas dos  segurados de forma ágil e eficaz”, explica o vice-presidente de Auto da  SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho, que ressalta: “Temos o dever  de zelar pela segurança de nossos clientes, além de cumprir com a nossa  responsabilidade de oferecer serviços de qualidade. Nessa época do ano,  em que há um elevado número de veículos nas estradas e consequentemente, um aumento no índice de acidentes, esse tipo de iniciativa torna-se ainda mais necessária”.

O Projeto Verão será realizado do dia 31 de dezembro de 2009 a  4 de janeiro de 2010 e retorna no período do Carnaval, de 12 a 17 de  fevereiro de 2010.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta