SulAmérica conquista três prêmios no Rio Grande do Sul

SulAmérica conquista três prêmios no Rio Grande do Sul

0 317

A SulAmérica Seguros e Previdência foi eleita a seguradora Destaque Regional na sétima edição do Troféu JRS, que homenageia empresas e profissionais que se destacaram no segmento de seguros. A premiação, que acontece um vez por ano em Porto Alegre, é resultado da avaliação de uma comissão julgadora e de dados compilados junto aos órgãos reguladores do segmento.

A atuação de dois executivos da seguradora também mereceu homenagem da JRS Comunicação, que promove o prêmio. O vice-presidente de Vendas eMarketing, Marcus Vinícius Martins e o superintendente da sucursal Porto Alegre, Luciano Silveira, conquistaram o título de Executivo Nacional e Regional, respectivamente.

“Sabemos que o mercado gaúcho possui uma forte cultura de seguros e é bastante  exigente. Por isso, estamos muito honrados com as três premiações. É o reconhecimento de que estamos conseguindo atender às necessidade de um público que prima pela qualidade”, comenta Marcus Vinícius.

Considerada uma região estratégica para a seguradora, o Rio Grande do Sul tem recebido fortes investimentos da SulAmérica nos últimos anos. A capital do Estado foi uma das primeiras cidades do país a ter um Centro Automotivo de Super Atendimento, C.A.S.A. SulAmérica, que também possui uma unidade em Caxias do Sul, cidade onde a seguradora inaugurou uma filial em 2008.

Além disso, o trabalho da SulAmérica junto aos corretores gaúchos e na promoção de novos produtos, como SulAmérica Auto Mulher, SulAmérica Auto Caminhão e SulAmérica Km Rodado, contribuíram significativamente para que a empresa fosse apontada como destaque regional.

A cerimônia de premiação do VII Troféu JRS aconteceu na noite de 29 de outubro, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta